'Pegaeul? '6

terça-feira, 8 de março de 2011

*--*

Mensagem - Dia da Mulher


Kawaii ^.^



Na década de 1970, tornou-se muito popular entre os adolescentes japoneses uma forma de escrita infantilizada. Yamane Kazuma criou este termo durante seu estudo sobre a escrita entre 1984 e 1986.
Anteriormente, a escrita japonesa era vertical e caracterizava-se por linhas cujas espessuras variavam gradualmente ao longo do comprimento. O novo estilo era escrito horizontalmente, preferencialmente com lapiseira para produzir linhas finas e regulares. Esta escrita usava caracteres extremamente estilizados, redondos, com caracteres latinos, katakana e desenhos pequenos como estrelas ou faces (emotions, por exemplo) inseridos aleatoriamente no texto. Os textos eram difíceis de se ler, mas os caracteres eram facilmente reconhecíveis

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amor é um fogo que arde sem se ver

Amor é um fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente,
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,


Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Não chore. Não se revolte. Compreenda.

*-*


Sou apenas a garota
afundada no sofá
olhando pro teto
meus olhos fixos
numa besteira qualquer
isso todo mundo nota
mas no que eu penso
ninguém desconfia.

Eu desvio a conduta
eu imagino cada coisa
eu destruo alguns lares
e nunca perco a última sessão.

domingo, 24 de outubro de 2010

Sou apenas uma garota e não seu brinquedinho, posso parecer frágil mas mexa comigo para você se surpreender.
Apenas uma garota sim, e não quer dizer que você vai passar por cima de mim como se eu fosse um qubra molas.
Sim uma garota e aonde eu passar irão se lembrar.
Não vim ao mundo a passei, sou assim e não vão me mudar.
Sim tenho ódio de algumas coisas, sou um ser humano e isso é normal. Mas a inveja é você que sente dessa garota aqui.
Se essa pequena garota soa futil é porque você não sabe com quem está mexendo!